12 junho 2015

Amor não é pressa

0



Se existe a melhor definição de amor, provavelmente é essa: do latim “pizza”. Não estou aqui para que desacredite no amor, nos brilhos dos olhos, nos batimentos desenfreados, nas declarações inesperadas, nos abraços apertados, nos passos saltitantes, nas bochechas doloridas com sorrisos, enfim, você deve ter entendido o espírito da coisa.

Não estou aqui para falar que o amor não existe, mas sim, de que há muito mais descobertas espalhadas pelo mundo afora que farão você encontrar pessoas novas, idéias antes nunca pensadas, histórias incríveis, sensações únicas e sonhos coloridos.

Se o seu príncipe encantado está vindo a pé, não precisa esperar e nem ir buscá-lo. Simplesmente leve a sua vida. Estude o que te dá prazer, faça o que te faz sorrir, cumpra com suas obrigações, seja gentil, escute as pessoas, pondere opiniões, não tenha medo de tentar, seja forte para encarar as conseqüências, olhe para
os lados, e por fim, aproveite os seus amigos, eles são amores para eternidade.

Conheça-se. Por mais que você se perca dentro de si, aventure-se. Repare no que você gosta e do que gostava. Descubra novas perspectivas através das velhas. Veja fotos antigas e relembre como foram esses dias. Pessoas são momentos, mas não negue quem você já foi, pois o passado é a prova de que nada foi mentira. Não se esqueça dos caminhos percorridos, não se esqueça da sua história.

E quando o seu príncipe finalmente chegar, você verá que ele nunca foi a última peça do seu coração, mas mesmo assim, você dará um jeito de achar um espaço no seu peito para que ele possa descobrir o que você viveu e se apaixonar de uma vez por todas pela pessoa que você se tornou.

Amor não é pressa. Se fosse pressa, ele tropeçaria e ralaria os joelhos. O amor não foi feito para machucar.

0 comentários:

Postar um comentário